terça-feira, 13 de junho de 2006

QUASE TUDO SEM O QUASE

Hoje é dia d Santo António... ontem foram as festas do arromba, de corpos a passear e tudo disperso. Eu não fui, fiquei.
Um blog, dois blogs, duas palvavras, dois olhares e dois corpos. É tudo isto e mais aquilo onde te senti desde aquele dia, desde aquela hora sem hora.
Quase tudo sem o quase... falta sempre isso. Falta tanto mais e esse tanto cotribui para um outro olhar, aquele que por vezes s derrama.
Hoje acordei cedo e sem vontade para nada, simplesmente para te dizer o que não sei dizer...
Volto mais tarde, tenho de ir tomar o pequeno almoço. Estou cansado e preciso de uma cama, mas também preciso da tua companhia. Sou sincero, mas tu não me escutas... tu já não sei quem és.

Samuel, o Ventoso - 13.06.2006 - 08:08h

7 comentários:

Anónimo disse...

O teu maios confotro, é amares o que não é amado ... é seres tu sem saber quem és... estes desabafos...leva-te a ir ao encontro da tua personalidade qu se encintra escondida nuum coração muito forte para amar

t.i. disse...

olá estou a promover meu blog e como tal , gostaria de saber se estavas interessado numa parceria obrigado pelo teu tempo ate breve
já linkei o teu.

André L disse...

Um "Quase tudo sem o quase", quase que deixou em nada, mas deixou algo, um quase tudo chamado "a Lembrança".
Abraços

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

This is very interesting site... beach picnic orgy liposuction Makes models isuzu

Anónimo disse...

What a great site Mastopexy breast implant pictures jefferson Voice over ip guide download Zyban instrutions Upskirts download spectrophotometric methods for tadalafil Submarine patent