sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

QUANTAS PALAVRAS

Quantas palavras não tentei escrever, quantas outras escrevi... outras ainda estão por dizer  e tudo aquilo que ainda não vivi, lancei no meio da rua... outros encontrei! Obrigado pelas palavras, por aqueles que não me esquecem, aqueles que me merecem, outros que lentamente me vou afastando por razões que já não sei explicar. Pouco interessa, a vida é mesmo assim!
Encontrei um blog o http://historiasehistorietaseroticas.blogs.sapo.pt/ a quem tenho de saudar, lindo mesmo, bem como o http://ocantodonelson.blogs.sapo.pt . Bravo. Vamos, continuamos a ir. Nelson, escrevo porque faz parte de mim, porque preciso. Quem sabe um dia possas conhecer-me, nunca colocarei essa hipótese de lado. Ou poderei eu próprio ligar-te, depois identifico-me... mas a rua está sempre aberta para os teus comentários ou quem por bem o entenda fazer. Neste momento precisava imenso de ter a presença dos meus amigos, daqueles que gostam de mim, esses mesmo, sentir-me acolhido, deixar a rua com mais calor entre este frio que se faz sentir. A verdade rebenta a cada momento. Não te esqueças eu vou, vou como o vento, sou ventoso...

Samuel Bastos Ventoso
24.02.2012

Sem comentários: