domingo, 19 de outubro de 2008

LUGARES DE BREVIDADE

Rua dos nomes, o local onde podes ficar sempre...
No fôlego inabalável de tudo o que me circunda... escrevo o teu nome, ainda que seja antigo, ainda que seja duro de roer, mas sei que és tu e sei que ainda que sejas tu, dificil será manter a situação por mim almejada. O fogo consome-me todos os dias ainda que tenhas um modo especial de dizer as coisas.

No outro dia falaste-me do teu aniversário, dia cinco de outubro... confesso que apenas foi mais um e desejo que seja sempre por cada vez mais um. Sabes o que sinto por ti? Será que sabes ou queres saber isso? Não me parece! Promessas? Sim, imensas... não quiseste cumprir a tua este fim-de-semana, mas isso eu já adivinhava que era mesmo assim, como tal, nem te toquei no assunto. Talvez em breve possamos falar... penso que sim, contudo, muita coisa está por acontecer. Não vou escrever muito por aqui, outros cantinhos da rua me esperam! Vamos dormir mas entretanto vou apenas visitar alguns espaços considerados. Até já.

19.10.2008
Samuel, o Ventoso

Sem comentários: