sexta-feira, 28 de julho de 2006

NA ROLETA DAS SITUAÇÕES

Mais uma roda a girar, ou duas... roleta da vida. Fugas sem limite, vozes ao acaso, sem caso, denotando o que não consegue ser, o que tem medo! É melhor ver o espelho, pensar mais um pedaço e depois, se entender que se suicide... Não aborreça os outros e viva a sua vida, faça como eu. Rir, sim, rir todos os dias, gritar a alegria, escrever as minhas poesias, tocar as minhas músicas, depois relaxar ouvindo a bela música. Ficar com quem gosto, com quem gosta de mim, certamente tu e mais ninguém.
Deixo que gritem, que berrem... não dizem nada! Olho para o lado e vejo os homofóbicos frustrados, a armar-se, como se isso contribuisse para a minha felicidade. Se sou gay ou não, nem estou para ai olhando, apenas sei que isso não me preocupa... ser homossexual ou heterossexual é normal, consiste em apenas gostar de pessoas, umas podem ser do mesmo sexo outras não. Jamais seria obrigado a estar com uma pessoa que não gostasse só para agradar as aspirações de uma sociedade ultrapassada. Nem pensar! Eu... hui, jamais. Quero é viver a minha vida à minha maneira, o resto que se lixe! Boa? Vamos cantar, brindar e ser felizes... viva a vida e vivam todos os que sabem agradar.

Samuel, o Ventoso - 28.07.2006 - 02:08h

5 comentários:

Famosos Nus disse...

Bom eu preciso saber se vc realmente vai querer a parceria de links ou nao acho que ja dei tempo suficiente para pensar se blog já está a mais de 1 mes no meu blog
da uma luz ai http://famosos-nus.blogspot.com

Famosos Nus disse...

Po cara obrigado
teu blog e muito relaxande de se estar
nao sei oq ue e talvez a musica o fundo os textos
ou talvez tudo junto
;-)
Muito bonito um blog assim sem pornografia ter tantos comentarios
PARABENS
veja eu apelo ate para conteudos adultos mesmo assim nao tenho exito nos comentarios rssss
brincadeira
abraçao para tu

Anónimo disse...

Oi Rua dos Nomes!
Espero que estejas bem!
Antes de mais quero, mais uma vez, agradecer o comentário que deixaste no meu penúltimo artigo.
Já há imenso tempo que não te visitava. Não sei se, em alguma das vezes que falámos, te expliquei um dos principais motivos que contribuiu para essa situação, isto é, tive problemas com a Internet a meados de Junho e o meu computador grande também teve um problema. Nos últimos tempo, acedia à Internet através do portátil. Felizmente, essa situação já está ultrapassada!
Vou tentar ler os textos que escreveste, desde que cá vim pela última vez, mas não prometo nada porque a minha inspiração tem tido uma curta duração. Mas fica a intenção!
Gostei deste teu texto! Assim é que se fala! Mostra sempre quem és...não ligues ao que as pessoas dizem! O mal de muita gente é tentar agradar os outros e é, por isso, infeliz. Como consequência, gostam de criticar os outros só porque eles mostram quem são e sabem ser felizes!
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »