segunda-feira, 8 de agosto de 2016

TEMPO DE FÉRIAS NA RUA

Os dias correm, as pessoas entram e saem na rua dos nomes, com outros apelidos... os contrastes e a boa disposição num verão que promete, com mais entrega, um sorriso na cara... um copo para brindar e todos os dias encontro um novo conhecido... e lembro aquele que veio pedir para se sentar na minha mesa e pagou-me o café! Fiquei sem jeito, não esperava, mas a simpatia essa ultrapassou tudo o que podia pensar.
Os verdadeiros amigos da rua, são sempre da rua e a casa possui outra classe! Lembras daquelas palavras que me dizias? Lembras o que pintaste na parede? A rua dos nomes tinha outro encanto e agora o que tem? Muito mais... sim, muito mais... apesar de não saber por onde andas e nem estar mais preocupado com isso. Foi apenas um relembrar momentâneo. Sempre te considerei com um certo carinho mas... na rua tudo passa e tudo vai, apenas ficou o nome, nada mais do que isso.
Estamos em tempo de praia, muito sol, muito mar e um mergulho com as pessoas certas tem outro sabor. Vamos de viagem para o estrangeiro e carteira recheada... ! Como é lindo viajar com um grupo de pessoas e aproveitar todos os momentos, rir e mais rir... é terapia para a alma. Vamos continuar a sonhar e em breve vamos para um lançamento de livro, fruto da rua. Todos estão convidados, é em Setembro. Pormenores é apenas uma questão de ligar para o administrador e os ventos continuarão a soprar promovendo um ambiente excelente.

08 de Agosto de 2016
Samuel Bastos Ventoso
PS. Vou telefonar-te hoje, quando menos esperares... depois um cafezito para colocar a conversa em dia. Pode ser em Braga? Naquele local que todos conhecemos. Até lá!

Sem comentários: