sábado, 23 de fevereiro de 2008

O MARAVILHOSO TOQUE

Nesta total entrega todo o meu ser tomará a tua eternidade, por um maravilhoso toque e total, independente de tudo o que possa acontecer, ainda que não atendas mais as minhas chamadas telefónicas.... Samuel, o Ventoso
Momentos fortes, acentuados contornam o meu estar e a profundidade faz-se sentir por tudo o que contorna o meu olhar, azul, verde, em laivos que a natureza se encarregará por ajustar. Sou e continuo a ser a doçura no teu sorriso, entre outras posturas que tens de cada vez que estás comigo. Essa fonte inicial ainda corre rumo ao infinito, aos primeiros princípios, ao encontro de tudo o que considerámos belo, sensual e que unificou de todo em todo a razão de por aqui estar.
O sol surgiu mais uma vez nos horizontes do dia... e tu és sempre a beleza entre as belezas que seleccionei para a minha vida, consegues ocupar o lugar que jamais alguém conseguiu, apesar das constantes mudanças. Ficou uma ferida... o resto é desconhecido. Perdoa...!
Continua sempre a aparecer no meu mundo, envolvo-me no seu brilho e a maior claridade é acentuada por ti. Confesso... as horas continuam a acelerar a minha vida, tenho de despachar-me, tratar do corpo e tomar em seguidao pequeno-almoço; depois chegam as novidades, essas ficam reservadas, logo será jantar fora! Lá no palco do dia o mundo acontece... vão acontecer daqui a bocado novas situações. Amanhã é a manifestação dos professores e aquelas coisas que já todos sabemos... outras novidades se surgirão. Sensações e momentos de concentração e não esquecerei a tua realidade. És sempre o lugar primeiro de todos os lugares, sustentas o meu fôlego e difundes todo o meu bem estar. O maravilhoso este toque que surgiu para que o entendimento nos possa fazer cordar e as ansiedades sejam colocadas na fogueira eterna. Somos e seremos esta dupla de postura única entre outras que em belo tempo terão ocasião...

23.02.2008 - 09:23h
Samuel, o Ventoso

4 comentários:

Unknown disse...

Passando para agradecer a visita a meu blog adorei seu texto... show de bola

Bjsss

rua dos nomes disse...

De nada, fico sempre grato quando alguém emite uma opinião acerca do que faço. Obrigado de coração. Volte sempre.
Beijo
Samuel

Superfunky disse...

Temos poeta ;)

rua dos nomes disse...

Será que temos poeta? Não sei o que temos, apenas deixo palavras, nada mais do que isso, contudo, obrigado pela passagem na minha rua.
Abraço