sexta-feira, 21 de abril de 2006

ESCREVENDO PARA TI



Escrevendo... todos os meus escritos feitos para ti. Escrevendo tudo o que me vai na alma, sem limites, sem fronteiras, apenas com o total do meu ser que ninguém o pode compreender. Eu eternamente eu, nesta razão da existência, com tudo o que a ti dedico, sem que neste momento possa saber onde estás, quem és ou possas vir a ser. Apenas estou na espectativa de te encontrar um dia destes para que te possa amar...

Samuel, o Ventoso - 21.04.2006 - 14:59h

10 comentários:

Anónimo disse...

cada vez fico mais admirado pela tua maneira de ser, pela tua maneira de exprimir força VENTOSO

Anónimo disse...

Agora sim...

Uma rua que mudou a sua morada, como quem muda de casa...
Sem duvida és uma grande revelação.
De passos dados como que cada pedra da calçada falasse por ti, assim falam as tuas escrituras.

Vou me ver obrigado a pisar algumas das tuas pedras de calçada, pois esta, é uma rua de grandes pedras negras, mas que tão bem composta de pedras brancas se forma no seu redor.
Certamente voltarei cá.

Anónimo disse...

Oi Rua dos Nomes!
É a primeira vez que por aqui passo e gostei do que vi, sim senhor!
O texto de apresentação está muito fixe, muito bem! Estavas com a pica toda. LOL
Espero que seja para continuar!
Bom fim-de-semana!
Um abraço!

Anónimo disse...

Agora ficou mais fácil cometar...
Continuo gostando dos seus escritos, como sempre me tocando o coração.
Beijos ao meu distante porém querido amigo .

Anónimo disse...

Benvindo Samuel...já tinha saudades. Abraço, NUBA

Politikus disse...

Espero que mereça, para quem tu escreves essas palavras doces de mel...

Nobody's Bitcho disse...

Porque cada um de nós está sempre na busca do seu grande amor. O meu apareceu e foi-se embora. Não sei se voltarei a amar alguém daquela maneira, mas a esperança existe. Tenho esperança que sim.

Gostei do Post. Continua ;)

Anónimo disse...

Olá Sanuel! Obrigado pela visita e pelo amável incentivo k me deixaste. Resolvi retribuir a visita e não me arrependi...o teu blog está mto bem feito, adorei "A minha Rua" e desejo k encontres o teu amor desconhecido...desde k isso te faça continuar assim inspirado (desculpa se sou egoísta) mas tanto sentimento às vezes só melhora e transborda da nossa alma quando estamos na expectativa do "tal" amor k ainda ñ encontrámos. Gostaria de fazer parte dos teus amigos pois tb trouxe o teu link. Uma óptima semana e um bj

Anónimo disse...

estou triste contigo... ainda não deixas-te um novo post.... nãqo parece teu

Rafael Pitanga disse...

Mudou-se!!!
Tive a sorte de encontrar seu novo endereço.
Abraço.