terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VAZIO CADA VEZ MAIOR

Noite de Dezembro e lá fora cai frio, as situações tomam um gesto diferente! Fico só, só eu sei o que sinto.
Acabei de ligar mesmo agora para uma pessoa que considero amiga e não me atendeu. Não me atendeu, repito. Sabes como fiquei? Triste, sim, porque tenho sentimentos como tu. Hoje conversei com um outra pessoa amiga, soube que ela estava bem e que finalmente encontrou uma pessoa que a preenche. Fiquei contente, mesmo, sério. Perguntou como eu estava, contei e disse-lhe que não tenho ninguém. Sabes o que sinto? Um vazio, sim, um vazio cada vez maior que já não o consigo controlar nem dizer a ninguém acerca daquilo que esse mesmo vazio provoca. Mas, sei que vai passar em breve.
Estou triste e interrogo-me sobre a minha condição de ser, de disponibilidade para ti. Será que sou um anormal nesta rua? Será que sou horrível entre os horríveis? Baixa auto-estima?! Talvez sim ou não! Mas estou um pouco cansado da caminhada. O que posso fazer? Deixo que o tempo passe e depois logo se vê!
O tempo vai passar certamente... a vida continua. Amanhã será melhor... ando à deriva dentro dos meus pensamentos.
Falo-te de tantas coisas, outras escrevo e sinto que este blog já foi mais interessante, sim, já foi, o tempo em que a inspiração era uma cosntante, porque existiam fortes motivos para tal... essa pessoa que me inspirava não está mais aqui, não sei mais dela, foi embora, entrou noutra montra, procurou outra rua ou simplesmente perdeu tudo. As pessoas por vezes perdem tudo o que construiram... Pergunto pelos meus amigos? Não sei deles. Pouco importa! Quantos não sentirão o que sinto agora? Não gosto do Natal apesar de ser Natal... detesto esta quadra. Deixa estar, tudo passará daqui a algum tempo, tudo mesmo, até mesmo a forma que tens para mim, o modo como me olhar e em dia não programado, surgirão as surpresas...

15.12.2009
Samuel Bastos Ventoso