quinta-feira, 20 de março de 2008

DE ALGUM LADO

Serei para ti em dobro sempre aquilo que tens sido para mim...
Veio de algum lado, ainda não sei de onde, apenas senti que algo chegou… do espaço ou da referência que tinhas para mim, de um lado que não te sei especificar, apenas senti o que não pudeste sentir, senti isso que não te posso falar. Não sei se me entendes, nem se me poderás entender, escapa sempre algo, sempre algo muito pessoal e que determina o que nos faz ser aquilo que somos, sendo que tudo o resto será imortal, na galáxia do tempo. Afinal, o que sobra? Simples o que te tenho para dizer, imensos nomes, demasiados e não servem para nada… neste nada quase total, deixo-te o rosto do meu nada, esse para o qual estás lançado um dia também. Sabes qual é? Entendo que não saibas e é cedo para essa percepção… um dia, acaso exista esse dia, podemos falar nas calmas, tomar a palavra e a sua profundidade. Agora, preciso espreguiçar-me, sentir o sol, relaxar o meu corpo e na suavidade tomar-me para uma longa viagem, ante o trajecto do amor e do ser. Seremos nesse dia o todo daquilo que falta… até lá então.

20.03.2008

terça-feira, 4 de março de 2008

ENVOLVIMENTO EM TRANSFORMAÇÃO

Entre todos os desejos, fica o desejo de estar contigo para todo o sempre, mesmo para lá do universo, na grande eternidade onde as coisas apenas são pela hipótese de ser... por agora a consciência da possibilidade... Samuel, o Ventoso
Não te irei dizer muito, apenas escuto a música que tenho colocada para ti, com os sabores e o todo de todas as sensações, enquanto tentas dizer algo que não dizes, ainda que as distâncias nos separem! É dia, é noite, a noite serena, esta e a outra, tomada de todas as coisas, onde te encontro... neste cantinho de uma peculiar dedicação, por dias na soma de todo o tempo, o tempo necessário para envolver a realidade. Envolvimento e transformação... Somos assim, um todo que se conjuga, nos laços mais profundos da existência, esta onde nos vamos transformando e sendo. Somos e continuaremos a ser isto e aquilo, nas multiplicidades do amor e do eterno.

04.03.2008 - 21:35h
Samuel, O Ventoso