sexta-feira, 28 de setembro de 2007

FRONTEIRAS DO IMPOSSÍVEL

Fronteiras do impossível somam-se dentro de nós, mas a realidade é a nossa entrega no tempo total, na aceitação plena da eternidade do amor. Existo e sou em ti, em todos os sustentáculos que tomam a verdade daquilo que somos ou poderemos ser, pelo que se diz e por tudo o que se possa pensar ainda que não se possa viver... és o pedaço da minha outra parte que me completa pelas fronteiras do impossível. És somente tu, o que não sei explicar, um isso que me preenche desde os tempos da totalidade, essa que nunca conseguiste tomar, apenas faltou a grande razão, a força que ficou adormecida no tempo sem nome, o nosso.

28.09.2007
Samuel, o Ventoso
Ver: Lesboa , Oomo

terça-feira, 25 de setembro de 2007

PARA LÁ DA NOSSA ENTREGA

Nada mais belo do que a beleza silenciosa, dos rituais amorfos e dos suspiros ocasionais. Encontro a plenitude do teu ser tomada no meu por forças que ultrapassam a existência. Consomes o meu ser no silêncio, por rituais da dimensão obscura, aos paralelos de um caos perpendicular. Tomo-te na ansiedade perfeita, na festa dos corpos, onde o meu é a tua dança, a mais desejada, num suspiro diagonal, aquele onde nos entregámos em fusão total, a mais elevada. A virtude continua a ser perfeita e o gozo da arrecadação une-nos para lá da chuva, para lá dos olhares e silêncios, esses que um dia abraçámos, como todo da nossa entrega.

25.09.2007
Samuel, o Ventoso
Ver: Titanic 1912

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

LUGAR QUE SE PERDE DEPOIS

No outeiro do silêncio disperso-me...
Tomo-me na aventura que perde o lugar!
A dança das cores finais sem fim,
Aqui, ali e em lugar nenhum,
Tomando este estar que desaparece.

As situações ondulam cumprimentos
Tomo-me nessa força que desconheço
Nisso tudo que me ascende...

E foi assim, desta maneira da maneira que o entendimento me clarificou, com a força e a pura realidade que me tomou. Envolvimento, entrega total, onde elevei o pensamento e o amor aconteceu, tomado pela entrega, pela verdade, pela soma dos encantos, os encantos que me preencheram da forma feliz. Foi mesmo assim, da meneira que havia pensado e disse para mim que o encanto era este, disse desde o primeiro olhar, ainda que trémulo. Finalmente! Será que vai continuar mesmo? Será? Tomei-me na totalidade, mas circulo com precaução, a necessária para poder continuar a dizer aquilo que hoje te disse. Sim, isso que ouviste enquanto os beijos nos envolviam. Nunca é tarde para dar um pouco daquilo que o coração guarda. Sim, o amor... o meu amor, a verdade que me preencheu desde o primeiro momento. Agora sinto-me enamorado, até parece mentira, mas sinto-me tomado por aquilo que tanto desejei. É bom não desistir, é bom continuar e pensar positivamente, apesar de muitas vezes pensar que não existia mais nada nem mais ninguém iria gostar de mim. Cumplicidade de situação e a situação foi fundida nos corpos, corpos idênticos nos sentidos desejados. Corpos abraçados com a força e o encanto do tempo longínquo. Continuamos então... por mim, tens o sim.
E finalmente o Samuel se envolveu nos encantos do amor... porque como naquele dia disse: o lugar que se perde depois origina uma maior determinação e nem sempre o que se pensa ser o melhor toma a postura certa.
PS. Não é preciso dizeres mais nada, este momento valeu por todos os momentos não vividos, ultrapassou todas as razões do dizer e falou mais alto do que o dízivel...
agora vou dormir em paz, ainda que ansioso, com o coração a pulsar duplamente.

14.09.2007 - 23:55h
Samuel, o Ventoso

terça-feira, 11 de setembro de 2007

NUM GESTO REPENTINO

Densos e impacientes são esses silêncios desmedidos que se ocultam nos lábios indefesos das paredes do sorriso, onde se detém a manhã delicada e absoluta.
Confundes-me com o brilho das palavras da inocência corrosiva e escreves uma mensagem que não consigo decifrar. As vozes surgem face à desordem da própria luz trémula e fugidia, com um gesto repentino e breve. A música é transparente, espelha os rostos das diversas situações, entre os olhos que cativam e dispersam. Estes são os momentos que parecem inseguros, mas próprios, tombam também entre os olhos frios e distantes, uma vez que sufocam depois de seduzir.

11.09.2007 – 11:36h
Samuel, o Ventoso

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

ESCREVENDO POR DIVERSOS LADOS

Tomado pelos nomes, pelas verdades disponíveis e por todos os encantos, começo a despertar e parece-me que coisas diferentes passam a fazer mis sentido na minha vida. Os dias têm sido bastante agradáveis, as rotações tomam uma nova postura e enceto assim uma nova imagem, talvez graças a ti, ainda que pareça mentira. As férias estão mesmo a chegar ao fim, tudo conduz para esse mesmo fim, para esse mesmo local, talvez ainda não sei bem e tudo aquilo que escrevo, neste momento parece-me ser diferente. Contudo, preciso deixar-me tomar na profundidade das situações. Confesso que estou bem, sim, depois de ter descansado um pedaço, este pedaço que me fez muito bem mesmo. Cinco estrelas entre as estrelas! Os blogues estão sempre cheios de novidades e vou escrevendo por diversos lados, diversas páginas, alguns mesmo diferentes uns dos outros, contudo não posso esquecer que a rua está cheia de gente e em breve surgirão muitas mudanças. A todos os que me têm dado força, o meu muito obrigado, a esses que passaram a ter uma postura acentuada na minha vida, desde já, o meu muito obrigado de coração. Nunca esquecerei ninguém e muito de bom do que tem acontecido nestes tempos últimos tem feito de mim uma pessoa diferente. Em breve, novidades bem fresquinhas, claro, mas só para os amigos, esses que privam numa constância comigo. Bem - hajam e beijinhos cheios de carinho.

10.09.2007 - 08:31h
Samuel, o Ventoso
Ver: Qual dos blogues é o original? Gay Algacinha ou Blog da Tia Cremilde
Com um destaque para: Phoenix Ocean

terça-feira, 4 de setembro de 2007

AO LUGAR DE TODOS OS LUGARES

Dia agradável, muito sol, muita gente boa! Delicadezas dos dias que passam e dos que se vão sustentando. Por aqui, para dizer-te novamente olá, recortando as formas imperiosas da existência e dos movimentos que fluem, ao lugar de todos os lugares.
Deixo-te aqui as minhas compilações, as súmulas de todas as intenções, os nomes, ainda que diversificados, estes, aqueles e os outros que não te é permitido. Livros e mais livros... selecção de páginas de leitura, momentos de acrobacia, triúnfo das cores que a rua mostra! Continuas a mostrar-te com agrado bem acentuado, fazendo-me desejar-te cada vez mais. Sabe-me muito bem.

04.09.2007
Samuel, o Ventoso
Ver: O Exilirado